Limpeza e Segurança patrimonial e privada em Sorocaba e região.

Empresa de segurança de Sorocaba, o Grupo Moraes Segurança oferece uma ampla variedade de serviços na área de segurança de prédios, segurança de condomínios, segurança patrimonial e segurança para empresas. Possui também serviços terceirizados na área de empresa de jardinagem em Sorocaba, portaria de prédios, empresa portaria de condomínio, monitoramento e também equipe e serviço de limpeza de empresas.

(15) 3237.2005       (15) 99131.5544

You are here: Home Notícias Notícias Campinas Campinas e Sumaré têm maior número de homicídios na região

Campinas e Sumaré têm maior número de homicídios na região

Campinas (SP) e Sumaré (SP) foram as duas cidades da região que registraram o maior número de homicídios este ano. Além disso, o perfil das mortes violentas também mudou. Em 19,2% dos casos, os óbitos foram provocados por brigas.
Cerca de quatro meses já se passaram e a ferida da perda do filho segue aberta para uma família de Sumaré. O jovem foi morto com seis tiros após discutir com um grupo por causa de uma moça. “Desestruturou as nossas vidas. Minhas filhas não voltaram para a escola. […] perde o sentido da vida”, afirma o pai, que prefere não ser identificado.
Vítimas
Campinas (SP) teve queda no número de ocorrências quando comparado o período de janeiro a maio de 2015 com este ano. Foram 53 casos no ano passado contra 42 em 2016. Já Sumaré registrou aumento.
De acordo com os dados SSP, depois de Campinas, Sumaré aparece como a cidade com mais homicídios na região. Além de manter o segundo lugar neste ranking, comparado com 2015, os casos aumentaram mais de 30%. Passaram de 18 para 24 no município.

 

Fonte: Globo.com / G1



voltar